Notícias

Pessoal, o fansub se encontra desativado!

Caso alguém queira as raws que usavamos ou arquivos referente aos projetos entrem em contato comigo pelo nosso discord!

Boa tarde pessoal.

Mês passado o servidor do fansub sofreu um ataque a lá exterminador do futuro, onde um bot que criei se revirou contra seu criador (no caso eu) e apagou tudo o que tinha no servidor do discord, além de expulsar todo mundo dele.

OBS: Caso alguém queira entrar novamente no nosso querido servidor, o mesmo está sendo reconstruído aos poucos.

Outro assunto a tratar com vocês e que estou recrutando pessoal para me ajudar a agilizar os animes, quero pelo menos lançar um t.t! Eu tenho o costume de “embelezar” o episódio ao máximo para dar mais qualidade a tradução então pergunto aqui o que vocês preferem: Tradução mais simples ou episódios melhores?

Sendo:
Tradução mais simples -> Apenas a tradução com revisão de texto, porém sem karaoke com efeitos, traduções detalhadas de placas, episódios lançados como softsub e não hardsub como atualmente é.

Episódios melhores -> Visando sempre melhorar mais e mais a qualidade da tradução é revisado o texto mais de 5 vezes dependendo, traduzido o máximo possível do ambiente, personificado o karaoke de cada ani
me, etc.

3 Comments

  • Maykon Quandt 26/05/2019 at 10:16

    Boa sorte com a reconstrução e com os projetos em andamento

    Reply
  • Thomas 05/07/2019 at 19:29

    Vocês teriam como repostar os links que estão off, como o Princess Nine, Miyuki, Cat Shit One, Nine e os episódios das séries que vocês abortaram ( o próprio Zettai Karen Children você dificilmente acha pela internet ) ?

    Reply
  • Mirai Gohan 19/09/2019 at 22:02

    Como entrar?

    Reply

Leave a Comment